Galaxy 2 Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula - Passe do Conselho Intergalático

Ir para baixo

Aula -  Passe do Conselho Intergalático Empty Aula - Passe do Conselho Intergalático

Mensagem  Jowpsz Qui Ago 25, 2011 1:04 pm

ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO AQUI NA AREA DE TUTORIAIS POIS MUITOS ESTÃO COM ESSA DÚVIDA

Bom, primeiramente pra quem não sabe você ganha esse passe realizando uma das Missões Diárias.

Vamos lá, primeiramente vamos entrar no seu Território Subsidiário. Aula -  Passe do Conselho Intergalático 99290886

Após isso, uma janela semelhante a essa irá se abrir:
Aula -  Passe do Conselho Intergalático 19276918

Digo semelhante porque pra vocês que acabaram de começar só vai ter apenas a figura do centro, essa figura se chama Base Industrial Celestial.

Assim que você passar o mouse em cima dos quadradinhos no nº 3 da foto, ira aparecer a mensagem nº 2: "Consiga a ajuda de 8 amigos para ativar sua Base Industrial Celestial", no meu caso apareceu "Consiga a ajuda de mais 3 amigos para ativar sua Base Industrial Celestial" porque como vocês podem ver eu já recebi 5 "chaves" e só preciso de mais 3. Vocês podem preencher esses quadradinhos clicando somente 1x neles, mais somente seus amigos podem fazer isso em sua base, e você na deles.

Mais podem perguntar, pra que tudo isso?
Eu respondo, após você conseguir 8 "chaves" preenchendo todos aqueles quadradinhos do numero 3, vocês vão poder realizar a missão diária Hora do Passe, que te dará 4 Pontos.

Esses pontos são dados apos cumprir missões as diárias, e podem ser trocados por prêmios. Clicando em Missões e depois em Diárias.

Aula -  Passe do Conselho Intergalático 16927278
Jowpsz
Jowpsz

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos