Galaxy 2 Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de introdução NOOB

Ir para baixo

Guia de introdução NOOB Empty Guia de introdução NOOB

Mensagem  PirataUrbano Sex Ago 19, 2011 4:52 pm

Se você é novo no jogo vai precisar dar uma lida nisso aqui! Espero que gostem

1 - Quando você entra no GO II, pela primeira vez, o melhor lugar para começar é com as Missões do Tutorial! As recompensas são impressionantes e a história explica muito do que está acontecendo no Galaxy Online II.

2 - Quando você começar a jogar GO II, você deve prestar muita atenção para a investigação tecnológica. Pesquisar Tecnologias pode custar muito tempo e recursos, de modo a melhor maneira de começar um começo rápido é se concentrar em uma tecnologia de pesquisa e deixar as outras para mais tarde.

3 - Em GO II, o comandante é uma das partes mais importantes do jogo, porque eles estão na 'vanguarda' (à frente), levando a sua frota para a batalha. E então, você sabe como recrutar comandantes em GO II?
Existem três métodos de recrutamento de comandantes.
Recrutamento regular. Este método permite-lhe recrutar comandantes de graça, mas apenas um pode ser recrutados a cada vez. Há também um tempo de resfriamento. Quando o resfriamento é completo, você pode recrutar outro.

Recrutamento rápido. Usando este método não há espera. Você pode recrutar comandantes novo e de novo sem parar. Também não há tempo de espera, mas o custo é de 8 Pontos Centro Comercial para cada comandante recrutados.

Cartão comandante. Você tem que pagar 100 pontos Shopping para uma placa, mas se você estiver procurando por um comandante específico, este é definitivamente o caminho a percorrer. Feitiço comandantes, comandantes ou Super Comandantes Legendários podem ser recrutados com a compra do cartão correspondente.

4 - Logue-se em todos os dias para completar missões diárias. Completar essas missões você vai ganhar pontos. Tanto as missões diárias ea Roda da Fortuna será atualizado ás 12:00 todos os dias. Depois de girar a roda, você receberá um item extra de sorte gratuitamente!
Portanto, não esqueça de dar um giro que a roda após o login.

5 - No GO II, você tem 2 tipos de amigos:. Amigos em GO II e amigos no Facebook Para os seus amigos no jogo, você pode ajudá-los a reparar as suas estação espacial ou roubar alguns recursos a partir deles. Para seus amigos do Facebook, você pode ajudá-los a reparar as suas estação espacial ou roubar seus recursos, bem como ajudá-los a acelerar a construção de edifícios. (Ajudando amigos acelerar a construção de edifícios não consome SP, mas você deve ter pelo menos 1 SP na mão para fazê-lo.)

6 - Projetar Naves é uma das partes mais fascinantes de jogar GO II. Você pode criar naves personalizadas baseadas em seus desejos e necessidades e supervisionar todos os aspectos do projeto pessoalmente. No entanto, existem limitações para a quantidade de espaço disponível para projetos de naves, para fazer pleno uso de seus materiais para criar os tipos de naves que você precisa!

7 - A Estação Espacial também são muito importantes. São muitas vezes o local de grandes batalhas, então elas devem estar protegidas. Nessas estações você vai entrar em instâncias, que são muito importantes. Se tiver 8 amigos e visitá-los para reparar a suas estações dentro de 24 horas, você vai receber um presente especial!

8 - As instâncias são importantes na GOII. Quando você completa uma instância, você receberá recompensas, como caixas de tesouro. (Para passar para próxima instância você precisa concluir a anterior e assim sucessivamente).

9 - Tesouros: Estas são as recompensas para completar as instâncias. Você pode obter recursos e designs a partir deles. Instâncias nível diferente vai premiar prêmios nível diferente.

10 - Completando Missões, você ganha pontos. Você pode usar esses pontos para participar de sorteios para ganhar grandes prémios! Os pontos que você ganha de Missões diárias serão acumuladas, e mais os pontos que você coleta, e melhor suas recompensas serão. Além disso, em nas Missões diárias, você pode terminar uma busca de instância e ganhar um presente extra - 5000 Gold! Lembre-se de ir buscar o ouro quando você completa um exemplo! Divirta-se lutando pelo controle do universo - Somente em Galaxy Online II!

Em breve Novos tutoriais! abraços a todos lol!
PirataUrbano
PirataUrbano
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39

https://galaxy2.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos