Galaxy 2 Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conceitos básicos e sugestões para Iniciantes

Ir para baixo

Conceitos básicos e sugestões para Iniciantes Empty Conceitos básicos e sugestões para Iniciantes

Mensagem  Sparkeste Sex Ago 19, 2011 9:10 pm

Conceitos básicos e sugestões para Iniciantes

Período de 72 horas de Proteção para Novatos
Cada jogador aproveita de um período de proteção de 72 horas, quando começar a jogar. Faça bom uso desse período para desenvolver o seu império.
Durante o período de proteção, contanto que você não ataque ninguém, ninguém pode atacá-lo. Se você se envolver nas batalhas e alguém com sucesso te conquistar, eles vão roubar 20% dos seus recursos. É melhor não ir á guerra durante o período de proteção para que você possa evitar prejuízos logo no início.

Armazém de recursos
Todos os recursos produzidos são armazenados no Armazém de Recursos. Quando você vê um avião pairando sobre o seu Armazém de Recursos, é que ele está lotado. Seus campos de recursos não produzirão recursos novamente até que você use alguns dos recursos armazenados.

Existem duas maneiras de aumentar a capacidade do Armazém de Recursos:

Atualizar o Armazém de Recursos
Estudar a "Ciência de Expansão de Capacidade"


Utilização da estação espacial

Sua Estação Espacial permite coletar os recursos "metal e He3" , que são cruciais para o crescimento do seu império e capacidade de implementar as suas forças. Sua Estação Espacial controla o território que por sua vez fornece metal e He3. Uma vez que você cultiva algum recurso deste território você só pode coletar metal e / ou He3 após um certo período de tempo. Lembre-se de aproveitar esta dica todos os dias.

Nota: se o seu território Estação Espacial está em conflito, você pode fazer uma das seguintes opções para libertá-la para uso:

Mover o planeta. Se você quiser fazer isso, é melhor utilizar a Transferência de Galaxia e salvar sua Transferência de Galaxia Senior para quando você estiver pronto para participar de uma boa corporação no futuro.
Derrota do seu vizinho cujo território está em conflito com o seu. Lembre-se, se você atacar alguem durante o período de proteção, você perderá o restante do período de proteção e será aberta a ataques de outros jogadores.


Você também pode ganhar "pontos de presente" através de sua Estação Espacial. Se 8 amigos ajudaram a reparar a sua Estação Espacial, você pode reivindicar 8 Pontos de presente 24 horas depois. "Pontos de Presente" são usados ​​para comprar cartões de Construção, Cartões de Cura, Carta de Reviver, etc

Benefícios de Participar de uma Corporação

Depois de participar de uma corporação, seus edifícios trarão mais recursos X (X = * 5% o valor do nível de sua corporação "). Os recursos adicionais aparecem rapidamente, tendo um grande impacto sobre sua capacidade de construir um império forte e competitivo.

Te dar recursos não é a unica maneira que uma corporação pode te ajudar. O Centro de Fusão de Corporação aumenta sua chance de mesclar com êxito, Cartões de Comandante em 4% aumentando de acordo com o nível de sua corporação. Você também ganha a capacidade de comprar naves de guerra da Loja da Corporação usando pontos de contribuição. A medida em que sobre de nível, a Loja da Corporação vai oferecer uma maior variedade de itens.

Nota: Transferência de Galaxia Sênior permite que você mova seu planeta para um local especificado. Há uma Quest (Missão) que lhe concede uma Transferência de Galaxia Senior. Uma vez que você tem um, é muito mais fácil de entrar em uma corporação, porque a maioria das corporações querem que seus membros possam mover o seu planeta para um local que permite que os membros se ajudem.

Estratégias de início para a construção de um Império

Inicialmente você não precisará gastar muito tempo ou recurso construir instalações de defesa, mas você deve tomar precauções para minimizar as perdas no caso de você ser atacado. Aqui estão três recomendações:

Verifique se o seu Armazém tem espaços vazios para armazenar tanto recursos quanto for possível. De um modo geral, o seu Armazém de recursos deve estar pronto para armazenar os recursos produzidos por seus edifícios, pelo menos, 12 horas antes de você sair do jogo e ir para a cama.
Tente usar os seus recursos antes de sair do jogo.
Desmantelar as frotas antes de sair do jogo para evitar a perda de Naves de Guerra.

Para desenvolver rapidamente o seu império no início, é melhor fazer as quests disponíveis. Há duas estratégias a considerar ao fazer quests. Você pode reivindicar a recompensa assim que você terminar cada quest, ou você pode esperar para pegar a recompensa depois de ter terminado varias missões. Ambas as abordagens têm vantagens. Para ajudar você a escolher qual abordagem irá funcionar melhor para você, aqui está um resumo dos passos típicos que você deve tomar para cada estratégia.

Estratégia 1: Pegando as Recompensas imediatamente apos o termino da quest

Passo 1: clique no Armazém de recursos para pegar os recursos.

Passo 2: enviar uma mensagem para o canal Mundo.

Passo 3: construir um Centro de Tecnologia, em seguida, clique na seta amarela ao lado do indicador de tempo e clique no botão "OK".

Passo 4: estudar a "Ciência de Construção Coincidente".

Passo 5: clique no botão à esquerda do "$" e abra sua Bolsa. Então use as "Plantas" e os "Itens" que você encontrou lá dentro. agora, a sua investigação para o nível da ciência Construção Coincidente 1 está quase terminando. Quando ela terminar, você pode construir 5 edifícios, ao mesmo tempo.

Passo 6: atualizar o nível do seu Centro Cívico e da Estação Espacial. (Vai levar algum tempo para fazer isso.)

Passo 7: construir o máximo de edifícios possível para a produção de recursos.

Passo 8: Construir edifícios para produzir metal e He3 na sua Estação Espacial. É melhor ter o mesmo número de edifícios para a produção de metal e He3.

Passo 9: atualizar os edifícios que produzem recursos. Você deve atualizar esses edifícios para aproximadamente o mesmo nível, assim você estará menos propenso a sofrer com a falta de um tipo de recurso. Além disso, não se esqueça de atualizar seu Armazém de Recursos. Ao tentar atualizar edifícios de produção de recursos, comece por uma atualização de construção de cada tipo, até alcançar o nível máximo permitido. Em seguida, continue com a atualização da Instalação de sua escolha. Ao fazer isso, você será capaz de terminar mais quests pois não terá de esperar ficar pronta a atualização.

Passo 10: Estudo de todas as ciências, na categoria Ciência de Logística Construção para pelo menos Nível 1. Depois disso, o estudo das ciências que aumentam os níveis de recursos ganhos. Para evitar perda de tempo, verifique o seu progresso de estudo a cada 5 minutos.

Passo 11: quando sua Estação Espacial atingir o Nível 2, você construir mais 2 edifícios para a produção de metal e He3. Se alguma área em sua Estação Espacial esta vermelha, então ela está em conflito com alguém.

Passo 12: após o Centro Cívico e a Estação Espacial atingirem o Nível 2, Tente atualiza-los para o Nível 3 .

Passo 13: quando uma missão pede-lhe para construir uma instalação de defesa, é melhor criar um Meteoro Estelar, porque instalações defensivas não são muito úteis no início.

Passo 14: continue a seguir as ondes das Quests Main (Missões Principais). Quando você terminar de construir uma sede da Aliança, uma Quest irá te dar uma Transferência de Planeta Sênior. Uma vez que você tem, você deve tentar encontrar um corporação para se juntar.

Passo 15: atualizar os edifícios de recursos de produção e do Armazém de Recursos e continuar a fazer as missões principais.

Nota: você deve atualizar seu Armazém de recursos a um nível capaz de armazenar os recursos produzidos por seus edifícios por pelo menos 12 horas.


Estratégia 2: Esperando para pegar varias recompensas de uma só vez

Passo 1: clique no Armazém de recursos para colher seus recursos.

Passo 2: enviar uma mensagem para o canal Mundo.

Passo 3: construir um Centro de Tecnologia, em seguida, clique na seta amarela ao lado do indicador de tempo e clique no botão "OK".

Passo 4: estudar a ciência Construção Coincidente

Passo 5: clique no botão à esquerda do "$" e abra sua mochila. Então use tudo oque encontrar dentro dela.

Passo 6: construir seguintes edifícios e atualizá-los para os níveis especificados. Depois de ter feito isso, você pode completar uma série de missões, incluindo um que lhe concede uma Transferência Sênior de Planeta. Uma vez que você tem, você deve encontrar uma corporação para se juntar.

======== ======== Edifícios Sede
Centro Civil Nível 2
Armazém de Recursos Nível 2
Estação Espacial Nível 2

======== ========Recursos
Areá Residencial Nível 3
Coletor de He3 Nível 3
Coletor de Metal Nível 3

======== ======== Serviços da Cidade
Sede da Aliança
Comércio Nível 1

======== ======== Militar
Centro de Comando Nível 2
Centro de Armas Nível 2
Centro de Reciclagem Nível 1
Radar Nível 1

======== ======== Defesa
Cometa *1

Passo 7: atualizar os edifícios de recursos e o Armazém de Recursos para continuar a fazer as missões principais.

Nota: você deve atualizar seu Armazém de recursos a um nível capaz de armazenar os recursos produzidos por seus edifícios, pelo menos, 12 horas.



Em breve outros Tópicos!





Sparkeste
Sparkeste
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos