Passe do Conselho Intergalático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passe do Conselho Intergalático

Mensagem  icaro.muniz em Seg Ago 22, 2011 2:31 pm

Como recolher o passe uma vez por dia no conselho intergalático?

icaro.muniz

Ver perfil do usuário

Re: Passe do Conselho Intergalático

Mensagem  Jowpsz em Seg Ago 22, 2011 6:44 pm

Bom, primeiramente pra quem não sabe você ganha esse passe realizando uma das missões diárias.

Vamos lá, primeiramente vamos entrar no seu Território Subsidiário.

Após isso, uma janela semelhante a essa irá se abrir:

Digo semelhante porque pra vocês que acabaram de começar só vai ter apenas a figura do centro, essa figura se chama Base Industrial Celestial.

Assim que você passar o mouse em cima dos quadradinhos no nº 3 da foto, ira aparecer a mensagem nº 2: "Consiga a ajuda de 8 amigos para ativar sua Base Industrial Celestial", no meu caso apareceu "Consiga a ajuda de mais 3 amigos para ativar sua Base Industrial Celestial" porque como vocês podem ver eu já recebi 5 "chaves" e só preciso de mais 3. Vocês podem preencher esses quadradinhos clicando somente 1x neles, mais somente seus amigos podem fazer isso em sua base, e você na deles.

Mais podem perguntar, pra que tudo isso?
Eu respondo, após você conseguir 8 "chaves" preenchendo todos aqueles quadradinhos do numero 3, vocês vão poder realizar a missão diária Hora do Passe, que te dará 4 Pontos.

Esses pontos são dados apos cumprir missões as diárias, e podem ser trocados por prêmios. Clicando em Missões e depois em Diárias

Jowpsz

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: