Galaxy 2 Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Naves

5 participantes

Ir para baixo

Criação de Naves Empty Criação de Naves

Mensagem  PirataUrbano Sáb Ago 20, 2011 3:02 am

Um dos aspectos muito original e desafiador em Galaxy Online II é a tarefa de projetar o suas próprias naves. Embora isso possa ser uma parte muito satisfatória e gratificante do jogo, a quantidade inicial de números e informações apresentadas ao jogador pode, a princípio, ser muito grande. Este guia servirá como uma espécie de pára-quedas para os jogadores mais novos na concepção das suas próprias naves e frotas, e é minha esperança que a minha própria retrospectiva pode ser uma previsão para quem está começando o jogo.

Navegando em sua FABRICA DE NAVES e telas DESIGN DE NAVE.

Vamos começar com onde você projeta suas naves. Primeiro, precisamos encontrar a nossa fabrica de naves e entrar nela.

Criação de Naves Fabric13 Criação de Naves Fabric14
Depois de ter entrado em sua fábrica de naves, estaremos em uma tela parecida com esta:

Criação de Naves Fabric15

Esta é a tela onde você vai, eventualmente, construir as naves que projetou. Do lado esquerdo da tela tem os esquemas para as naves que você tem personalizado (em design de nave). O centro da tela é uma visão geral das partes da nave que você tem equipada em sua nave selecionada. Estas peças da nave, são o pão ea manteiga de projetar sua própria nave. No lado extremo direito da tela é a sua fila de construção - inicialmente, você vai começar com um slot de fila para construir naves e conforme o nível da sua fábrica de naves e pesquisa forem melhorando em tecnologias, mais slots se abrirão para você.

O botão destacado em laranja é o que estamos interessados ​​aqui. vá em "Design de nave". Clique para abrir a próxima tela.

Criação de Naves Design10

É aqui onde os novos jogadores tendem a se perder. Há uma grande quantidade de informações para cobrir aqui, mas primeiro, vamos conhecer onde tudo é na tela.
No lado extremo esquerdo da tela, vemos quatro naves azuis(1). Os quatro ícones representam os estilos de plantas disponíveis para naves Fragata, Cruzador, Encouraçado e Casco Especial, nesta ordem, de cima para baixo.
No centro da nossa tela, vemos nossas peças dos módulo(2) das naves. Há três abas acima da inicial de cinco guias que você verá na parte superior desta porção da tela: da esquerda para a direita - um par de armas, um escudo e uma chave e um martelo. As armas são seus módulos de armas, o escudo é o seu módulos de defesa, ea chave e um martelo representam os módulos auxiliares.
À direita da tela, vemos uma nave(3) espacial vazia e uma barra(4) debaixo dela. O número deste barra representará quantos mais módulos que pode caber em seu modelo específico de nave. Logo abaixo deste, você verá "Completo"(5) e "Cancelar"(6) e à esquerda dos botões, o consumo(7) para construir em Metal, He3, e Ouro por navio. À esquerda do consumo de construção são as estatísticas específicas para o sua nave em propriedades(8 ), o que eu vou entrar em detalhes mais tarde. Finalmente, logo acima estatísticas da sua nave você vai ver "Digite-Nome"(9). Clique sobre o texto para inserir um nome para a sua nave. Antes de terminar a parte de navegação do guia, você também pode passar o mouse sobre uma parte do módulo(10) para ver informações mais detalhadas sobre a peça.

Criação de Naves Modulo11

Quando passamos o mouse em cima de qualquer modulo vemos que ele nos dá uma descrição detalhada muito agradável, mas por enquanto, a única coisa nessa tela eu gostaria que você preste atenção é o "Volume" do status. Cada casco de nave só pode ter determinado numero módulos equipados. O volume máximo mostrado na barra na posição (4) da imagem anterior é o que determina a quantidade que eles podem carregar. Esta arma ocupa 20 espaços de volume por um módulo. Portanto, devemos adicionar módulos sempre equilibrando o volume máximo para poder ter vários módulos diferentes.

Criação de Naves Status10

Embora esta parte é voltada principalmente para os jogadores mais novos, os jogadores mais velhos podem encontrar algumas das informações aqui, útil como referência rápida.

Fragatas - Fragatas são móveis, naves rápidas, útil em tirar os Encouraçados da jogada, que são caros, pesados e valorizados. Eles causam dano extra nos Encouraçados, bem como recebem menos danos dos mesmos. É também a única nave das quatro que já começam com um valor padrão de um movimento, ou seja, eles não têm a necessidade de equipar um módulo de transmissão para se mover. Destacam na velocidade e tem excelentes escudos, eles têm o menor volume de transporte para os módulos, sua estrutura é também a mais fraca.

Cruzador - Cruzadores tem um volume melhor de carregamento do que os Fragatas, permitindo-lhes para equipar mais módulos. No entanto, eles são ligeiramente mais lentos e têm menos escudos. Eles também são mais caros de fazer, mas eles compensam isso sendo capazes de armazenar mais He3 para lutas maiores.

Encouraçados - O rei de todos as naves, estas abominações monstruosas deixam os cruzadores distantes no pálio. Eles têm a maior capacidade de volume, maior armazenamento de He3, a maior estrutura, mas os menores escudos. Ótimo para aproveitar a capacidade de volume alto para adicionar mais módulos escudo para a Batalha, mas tenha em mente que, com cada módulo extra que você adicionar, ela aumenta o custo de construção do navio. Dolorosamente longo e caro de fazer.

Casco Especial - Sem dúvida uma grande opção, quando se tem disponível para construir, mescla um pouco de cada uma das características dos acima citado, tem boa velocidade, bom espaço para armazenamento, e um defesa invejável, porem o tempo de construção seu custo está acima dos demais.

Ataque e Defesa - Aqui para referência rápida, é a pedra, papel, tesoura de tipos de naves.
Armadura contra danos de tipos de armas.

Danos causados ​​pelo calor faz dano extra contra armadura Regen.
Danos cinética faz dano extra contra armadura neutralizantes.
Danos magnético faz dano extra contra armadura Nano.
Dano explosivo faz dano extra contra armadura Chrome.

Regen armor leva menos dano de armas cinética e magnética.
Armadura neutralizar leva menos dano de armas e explosivos Magnetic.
Nano armor leva menos dano de armas de calor e explosivos.
Chrome armor leva menos dano de armas cinética e calor.


Cada casco de nave tem um tipo de armadura diferentes, combinando-se os módulos, tais como partículas Stun escudo, que reduz os danos Kinetic, é possível um casco Chrome em um navio quase invulnerável contra as armas Kinetic. Use as armas e cascas com seus módulos
para alcançar a máxima eficácia e diversidade em seus projetos e em breve você vai estar conquistando a galáxia.

Espero ter ajudado lol!
Comente!


Última edição por PirataUrbano em Sáb Ago 27, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)
PirataUrbano
PirataUrbano
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39

https://galaxy2.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Naves Empty Re: Criação de Naves

Mensagem  Jowpsz Sáb Ago 20, 2011 7:02 am

Tópic perfeito, lendo os tutoriais aqui no fórum e os "?" você consegue facilmente aprender muiiiiiito sobre GO2 !

Gratz.
Jowpsz
Jowpsz

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Naves Empty Como faço para evoluir as naves

Mensagem  cabomau Dom Ago 28, 2011 6:42 pm

Bem, ja to na instancia 4, conquistei as 4 caixas de tesouro mas até agora naum habilitou a opção do peregrino, ou outra qualquer mais evoluida, alguem pode me responder como faço pra ativá-las????

cabomau

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Naves Empty Re: Criação de Naves

Mensagem  I.Afonso Dom Ago 28, 2011 10:25 pm

cabomau escreveu:Bem, ja to na instancia 4, conquistei as 4 caixas de tesouro mas até agora naum habilitou a opção do peregrino, ou outra qualquer mais evoluida, alguem pode me responder como faço pra ativá-las????

naum é só passando as instancias 1 vez que vc ja tera so itens que nela vem !,

como usa a caixa do tesouro/?: é o seguinte , quanduh vc ganhar a instancia a caixa aparecera no seu e-mail , va la , pega o item , vai na sua sacola e clique em usar.
obs": quando vc usa a caixa do tesouro , podera cair (he3,ouro,itens) então , faça varias vezes a msm instancia para ganhar tds os itens ,

uma dica": eu faço de 20 em 20 vezes as instancias .. quanduh eu obtive 20 caixas do tesouro eu começo a usa-lás, sempre cai 2 itens diferentes e o resto cai em recursos,


sakou como é agora a parada das instancias?
I.Afonso
I.Afonso

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000128523242

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Naves Empty Re: Criação de Naves

Mensagem  LITLEFELIPE Qua Set 21, 2011 10:54 pm

PARABENS PELO TOPICO PIRATAURBANO , HAHA PELA SUA DEDICAÇÃO E CAPRICHO DA VONTADE ATÉ DE CONVIDA-LO PARA MINHA CORPORAÇÃO (STARTREK).


LITLEFELIPE

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Naves Empty Re: Criação de Naves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos