Design de Naves
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Design de Naves
Em GO II, um dos aspectos mais fascinantes do jogo é a capacidade de projetar e criar Naves de Guerra. Customizar suas próprias naves pode ser muito divertido, mas também pode ser um grande desafio. Aqui estaremos discutindo a teoria por trás dos projetos de naves de guerra e as melhores maneiras para criá-las.
Teoria 1: Agilidade
Há uma série de factores a considerar na concepção de projetar suas próprias naves, mas alguns são mais importantes que outros. A agilidade é um dos mais importantes. Se você criar uma nave que se move muito lentamente, a sua frota não vai mesmo ser capaz de capturar as outras naves, e muito menos envolvê-las na batalha - tornando a nave (e design) inútil. No entanto, se você se concentrar em velocidade com a exclusão de todos os outros fatores, você pode acabar com uma nave super rápida mas sem ataque algum.
O principal coisa para se manter em mente quando decidir sobre a quantidade certa para a velocidade para dar a uma nave é o alcance do ataque. Geralmente, a exigência de velocidade mais baixa para uma nave é de 2 pontos. Para naves de ataque de longo alcance, apenas 2 pontos de velocidade de movimento é suficiente, porque eles não precisam chegar até um alvo antes de iniciar um ataque. Esses tipos de naves incluem aqueles com Armas Direcional e mísseis. Essas naves também tendem a ser as melhores para casos difíceis.
Para as naves utilizando armas balísticas, até 3 - 4 pontos a velocidade de movimento são necessários antes que se tornem eficazes! Isso significa que 3-4 propulsores são necessários para proporcionar-lhes a boa quantidade de movimento, embora isto pode consumir muito espaço.
Teoria 2: Ataque Poderoso
Poder de ataque é geralmente a estrela do show, e geralmente é a primeira coisa que olhamos no comandante (seu poder de ataque). Considerar cuidadosamente exatamente qual o papel que esta nave se destina a jogar e como ela será usada. Isto pode ajudar a tomar decisões sobre o que adicionar ao seu projeto mais fácil.
Então o que você deve saber antes de criar naves?
1. Qualidade é mais importante que a quantidade!
Regras para a concepção de navios de guerra de alta qualidade
1). Desenvolvimento das armas para o Nível 3
2). Maior poder de ataque
3). Espaço apropriado usado
4). Consumo He3 apropriado
2. Fazer pleno uso do espaço das naves
Manter o equilíbrio entre o poder de ataque e agilidade. As naves de maior sucesso são aquelas com o maior ataque e velocidade perfeita! Trabalhes duro para encontrar o ponto ideal as duas características.
3. Como configurar armas?
Ao criar um projeto de uma nave, não tente fazer uma nave que perde de vista sua função pretendida. Adicionando vários tipos diferentes de armas pode parecer uma boa ideia, mas que pode rapidamente ocupar muito espaço e seria melhor utilizado para propulsores ou mais de um tipo de arma.
Teoria 3: Escudo Orbital
Isto pode parecer um pouco inútil, mas não negligencie escudos em seu projeto. Não importa o quão poderoso você pode pensar que está projeto do navio é, quando o HP chega a zero laranja jogo acabou!
Teoria 1: Agilidade
Há uma série de factores a considerar na concepção de projetar suas próprias naves, mas alguns são mais importantes que outros. A agilidade é um dos mais importantes. Se você criar uma nave que se move muito lentamente, a sua frota não vai mesmo ser capaz de capturar as outras naves, e muito menos envolvê-las na batalha - tornando a nave (e design) inútil. No entanto, se você se concentrar em velocidade com a exclusão de todos os outros fatores, você pode acabar com uma nave super rápida mas sem ataque algum.
O principal coisa para se manter em mente quando decidir sobre a quantidade certa para a velocidade para dar a uma nave é o alcance do ataque. Geralmente, a exigência de velocidade mais baixa para uma nave é de 2 pontos. Para naves de ataque de longo alcance, apenas 2 pontos de velocidade de movimento é suficiente, porque eles não precisam chegar até um alvo antes de iniciar um ataque. Esses tipos de naves incluem aqueles com Armas Direcional e mísseis. Essas naves também tendem a ser as melhores para casos difíceis.
Para as naves utilizando armas balísticas, até 3 - 4 pontos a velocidade de movimento são necessários antes que se tornem eficazes! Isso significa que 3-4 propulsores são necessários para proporcionar-lhes a boa quantidade de movimento, embora isto pode consumir muito espaço.
Teoria 2: Ataque Poderoso
Poder de ataque é geralmente a estrela do show, e geralmente é a primeira coisa que olhamos no comandante (seu poder de ataque). Considerar cuidadosamente exatamente qual o papel que esta nave se destina a jogar e como ela será usada. Isto pode ajudar a tomar decisões sobre o que adicionar ao seu projeto mais fácil.
Então o que você deve saber antes de criar naves?
1. Qualidade é mais importante que a quantidade!
Regras para a concepção de navios de guerra de alta qualidade
1). Desenvolvimento das armas para o Nível 3
2). Maior poder de ataque
3). Espaço apropriado usado
4). Consumo He3 apropriado
2. Fazer pleno uso do espaço das naves
Manter o equilíbrio entre o poder de ataque e agilidade. As naves de maior sucesso são aquelas com o maior ataque e velocidade perfeita! Trabalhes duro para encontrar o ponto ideal as duas características.
3. Como configurar armas?
Ao criar um projeto de uma nave, não tente fazer uma nave que perde de vista sua função pretendida. Adicionando vários tipos diferentes de armas pode parecer uma boa ideia, mas que pode rapidamente ocupar muito espaço e seria melhor utilizado para propulsores ou mais de um tipo de arma.
Teoria 3: Escudo Orbital
Isto pode parecer um pouco inútil, mas não negligencie escudos em seu projeto. Não importa o quão poderoso você pode pensar que está projeto do navio é, quando o HP chega a zero laranja jogo acabou!
Re: Design de Naves
Cara eu tava espionando a mercenários e vi uma buil muito R0XXXXX deles:
Weikes - II
5 motores
1 golem
1 arma de leiser!!!1!
Weikes - II
5 motores
1 golem
1 arma de leiser!!!1!
Convidad- Convidado
Re: Design de Naves
PirataUrbano,
Você vai concluir este tópico, ou já está finalizado?
Ah...
Seus tópicos estão excelentes...
Abraços,
Você vai concluir este tópico, ou já está finalizado?
Ah...
Seus tópicos estão excelentes...
Abraços,
mkarlos- Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2011
voce alcanço o nivel de desaigner da planta
Ola...
Tenho as plantas do R7 e 8, porem quando faço o designer das naves e coloco o nome, ele dá esta mensagem: Você alcançou o nivel de desing da planta.
Quando vou fabricar a neve não tem nada la...ele nao dixa eu fazer nada com as plantas...porque?
O que tenho que fazer?
Vlwsss!!
Tenho as plantas do R7 e 8, porem quando faço o designer das naves e coloco o nome, ele dá esta mensagem: Você alcançou o nivel de desing da planta.
Quando vou fabricar a neve não tem nada la...ele nao dixa eu fazer nada com as plantas...porque?
O que tenho que fazer?
Vlwsss!!
NIRO- Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2011
Re: Design de Naves
Niro,
Muito provavelmente, você tem muitos designer de naves.
Sugiro que você delete os designers mais velhos (ou que você já não use mais), para criar novos...
Excluindo os antigos, você vai ter mais espaço.
Muito provavelmente, você tem muitos designer de naves.
Sugiro que você delete os designers mais velhos (ou que você já não use mais), para criar novos...
Excluindo os antigos, você vai ter mais espaço.
mkarlos- Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2011
Re: Design de Naves
Caramba, nem sabia que tinha um fórum >.<
Que por sinal tá muito bem feito, parabéns aos moderadores
Que por sinal tá muito bem feito, parabéns aos moderadores
Carvalho.R- Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2011
Re: Design de Naves
preciso de dicas para design de nvaes:
Fragatas:
Caçador espacial 3
Sparrow 3
Cruzadores:
Vigia 3
Spinner 3
Encouraçados:
Palenka 3
Howler 3
Casco especial
Bolencia
Fleetfoot
Ouriço
vlw
Fragatas:
Caçador espacial 3
Sparrow 3
Cruzadores:
Vigia 3
Spinner 3
Encouraçados:
Palenka 3
Howler 3
Casco especial
Bolencia
Fleetfoot
Ouriço
vlw
commanderjsj- Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/10/2011
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